Somos uma empresa de TI, onde nosso principal objetivo é oferecer soluções baseadas na eficiência e necessidade. Nossos pacotes de suporte desenvolvidos combinam, suporte ao usuário (primeiro nível), suporte de infra-estrutura (segundo nível) e engenharia (terceiro nível). Estes três níveis são normalmente fornecidos por uma combinação de suporte no local e remoto, como requerido pela situação e a necessidade do cliente.

Além disso, podemos fornecer de acordo com as necessidades do cliente: treinamento, ajuda para recursos atuais e/ou colocar profissionais por períodos determinados.

Também temos muita experiência trabalhando como “intelligent hands and eyes” para o pessoal de suporte em outros países para ajudar a diagnosticar problemas, realizar atualizações ou reconfigurações dos sistemas. Esta assistência profissional remota inclui também agir em conjunto com a equipe interna para lidar com prestadores de serviços locais, especialmente nos casos em que existem barreiras linguísticas ou culturais.

Nós da Kithe IT somos provedores de nuvem, oferecendo soluções tecnológicas avançadas para alavancar a transformação digital de sua empresa. Possuímos profissionais certificados em Azure e AWS. Fale com nosso comercial e realize o nosso assessment, para perceber qual o grau de maturidade de sua organização, para a adoção de uma estrutura em Cloud, ou mesmo híbrida.

Desenvolver, criar e dar suporte às soluções de Infraestrutura em TI, confiáveis e viáveis, com o objetivo de atender as diversas necessidades dos clientes e parceiros de forma única.

A Kithe IT Consulting possui planos de gestão que visam atender todos os níveis de maturidade das empresas clientes. Assim, desenhamos maneiras customizadas de gerenciamento em TI, que atendem diversos modelos e cabem no seu bolso.

SUPORTE DE TI

está relacionado a TI 100% reativa, aquela utilizada somente como área de suporte, dentro das organizações.

COORDENADORIA TÉCNICA

este nível retrata a estruturação tecnológica no ambiente, por meio de orçamento para aquisição e manutenção da estrutura técnica da área de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação.

GESTÃO

a empresa já possui um grau de maturidade aplicado, e busca seguir uma norma técnica, para estar em conformidade com o que é utilizado no mercado, formalizando atividades, processos e procedimentos das áreas, bem como, aproximar a TI das áreas de negócio e alta administração.

GOVERNANÇA

A empresa geralmente alcança este nível quando as áreas de TI e Segurança da Informação são tratadas separadamente. Cria-se uma nova área dentro da organização, chamada de Segurança da Informação. Na maioria das vezes esta área está ligada a uma diretoria de Riscos Corporativa.