Somos uma empresa de TI, onde nosso principal objetivo é oferecer soluções baseadas na eficiência e necessidade. Nossos pacotes de suporte desenvolvidos combinam, suporte ao usuário (primeiro nível), suporte de infra-estrutura (segundo nível) e engenharia (terceiro nível). Estes três níveis são normalmente fornecidos por uma combinação de suporte no local e remoto, como requerido pela situação e a necessidade do cliente.
Além disso, podemos fornecer de acordo com as necessidades do cliente: treinamento, ajuda para recursos atuais e/ou colocar profissionais por períodos determinados.
Também temos muita experiência trabalhando como “intelligent hands and eyes” para o pessoal de suporte em outros países para ajudar a diagnosticar problemas, realizar atualizações ou reconfigurações dos sistemas. Esta assistência profissional remota inclui também agir em conjunto com a equipe interna para lidar com prestadores de serviços locais, especialmente nos casos em que existem barreiras linguísticas ou culturais.
Nós da Kithe IT somos provedores de nuvem, oferecendo soluções tecnológicas avançadas para alavancar a transformação digital de sua empresa. Possuímos profissionais certificados em Azure e AWS. Fale com nosso comercial e realize o nosso assessment, para perceber qual o grau de maturidade de sua organização, para a adoção de uma estrutura em Cloud, ou mesmo híbrida.