Nosso principal objetivo é oferecer soluções baseadas na eficiência e necessidade. Nossos pacotes de suporte desenvolvidos combinam, suporte ao usuário (primeiro nível), suporte de infra-estrutura (segundo nível) e engenharia (terceiro nível). Estes três níveis são normalmente fornecidos por uma combinação de suporte no local e remoto, como requerido pela situação e a necessidade do cliente.

Além disso, podemos fornecer de acordo com as necessidades do cliente: treinamento, ajuda para recursos atuais e/ou colocar profissionais por períodos determinados.

Também temos muita experiência trabalhando como “intelligent hands and eyes” para o pessoal de suporte em outros países para ajudar a diagnosticar problemas, realizar atualizações ou reconfigurações dos sistemas. Esta assistência profissional remota inclui também agir em conjunto com a equipe interna para lidar com prestadores de serviços locais, especialmente nos casos em que existem barreiras linguísticas ou culturais.

SOLICITE UM ORÇAMENTO
informe seu nome completo
informe seu número de whatsapp com o DDD
informe seu e-mail de contato
explique para nós como podemos solucionar sua necessidade